$1914
priv jogos,Participe da Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Nunca Para e a Diversão É Garantida 24 Horas por Dia..O protótipo modificado passou por avaliação de combate na Frente Ocidental pelo ''"Oberleutnant"'' Otto Parschau em outubro de 1915, tornando-se o primeiro caça de duas armas em serviço. O principal ás alemão Oswald Boelcke avaliou o ''E.IV'' na fábrica da Fokker em Schwerin em novembro. Os pilotos descobriram que montar a metralhadora Oberursel U.III muito mais pesada na estrutura do Eindecker não produzia uma aeronave melhor - um piloto o descreveu como "praticamente um motor voador". As forças inerciais e giroscópicas da massa giratória tornaram o ''E.IV'' menos manobrável do que o "E.III" e qualquer perda de eficiência do motor notoriamente não confiável tornava a aeronave praticamente incontrolável, exigindo que o motor fosse desligado. Fazer curvas sob tais condições era extremamente difícil porque o ''E.IV'' ainda usava o sistema ''"wing warping"'' em vez de ailerons. Além disso, o motor funcionava bem quando novo, mas perdia potência após apenas algumas horas de operação.,Fundador do projecto :PAPERCUTZ passou a dedicar-se a tempo inteiro à produção musical em 2008 aquando da edição do seu álbum de estreia 'Lylac'. Os seguintes anos do projecto tornado banda em estúdio e ao vivo deram origem a mais edições e digressões internacionais.
priv jogos,Participe da Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Nunca Para e a Diversão É Garantida 24 Horas por Dia..O protótipo modificado passou por avaliação de combate na Frente Ocidental pelo ''"Oberleutnant"'' Otto Parschau em outubro de 1915, tornando-se o primeiro caça de duas armas em serviço. O principal ás alemão Oswald Boelcke avaliou o ''E.IV'' na fábrica da Fokker em Schwerin em novembro. Os pilotos descobriram que montar a metralhadora Oberursel U.III muito mais pesada na estrutura do Eindecker não produzia uma aeronave melhor - um piloto o descreveu como "praticamente um motor voador". As forças inerciais e giroscópicas da massa giratória tornaram o ''E.IV'' menos manobrável do que o "E.III" e qualquer perda de eficiência do motor notoriamente não confiável tornava a aeronave praticamente incontrolável, exigindo que o motor fosse desligado. Fazer curvas sob tais condições era extremamente difícil porque o ''E.IV'' ainda usava o sistema ''"wing warping"'' em vez de ailerons. Além disso, o motor funcionava bem quando novo, mas perdia potência após apenas algumas horas de operação.,Fundador do projecto :PAPERCUTZ passou a dedicar-se a tempo inteiro à produção musical em 2008 aquando da edição do seu álbum de estreia 'Lylac'. Os seguintes anos do projecto tornado banda em estúdio e ao vivo deram origem a mais edições e digressões internacionais.